2008/01/10

Pura covardia




Não me ponham lepra!
Nem me coloquem selo!
To aqui e se medo!
Nada de rótulos meu nêgo...

Não me deixem na capa
Tão pouco venha e me estraga!
Nada de somar minhas pegadas
Nem sonhe com minhas piadas!

Estou aqui e sem medo!
E um homem sem medo
É tudo que o estado quer
Para enviar ovelhas aos “Pinéis”*!

Então segura a tua onda
E não tome “caixotes” nas minhas...
Senão tudo vira pó
E pura covardia!

Tua pura e cruel covardia!


Czar D'alma

Obs. (*) =Refere-se ao Hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, Doentes muitas vezes precisam se internar.

Um comentário:

  1. Fiquei comovida c/ este poema" PURA COVARDIA" Me pergunto até quando vamos viver com essa desigualdade social! É lamentável!

    Na arquibancada da vida, eu estou na primeira fila torcendo por vc..Bjosssssss querido...Nilda

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!