2010/12/01

Das Flores ll


 Das flores ll


 
Pela terra, caindo em sementes
Aplaudo o espetáculo da vida presente
Em suma, o tempo e a chuva faz o que
De fato não se é aparente...

Com dias nasce. Com as noites dormem!
Caminham em caminhões, vão de mãos em mãos
Na procura de um amor, lá se vai a rosa e a flor...
E o menino procura o coração da amada, que bom!

Então eles se encontram no shopping
Romances e declarações e assim se entrega as flores...
Um beijo doce, no valor de mais que mil palavras
Assim a terra vence de novo e a semente recria.

A esperança de brotar no coração dos homens
A saudade, esperança e a beleza do amor!



Czar D’alma

6 comentários:

  1. cada vez que entro em seu blog esqueço meus problemas,as suas
    poesias são um bálsamo pra minha
    dor.amo suas poesias.
    Parabens!
    um forte abraço
    bjs

    ResponderExcluir
  2. MEU AMADO POETA
    DE CADA NOVO POEMA
    EU FICO A DEGLUSTAR
    BUSCANDO ENTENDER AO POETA
    E A SUA POESIA APRECIAR
    DO POETA ENTENDER JAMAIS
    MAS DA POESIA
    SEMPRE VOU ENAMORAR!!!

    ABRAÇOS SE CUIDE.
    SEREI SEMPRE SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigado à pessoa ANônima, pelo sempre estar aqui e se sentir bem com as poesias e txt's! Isso nos cativa e sempre nos motiva mais!
    À Miss.Jaciara, fica aqui meu elogio e gratidão por estar também, sempre aqui, cooperando com esse singelo trabalho, cuja a finalidade é propor sim, um espaço de saúde emocional, para todos, com o gostinho de poesia nos lábios!
    Muito Obrigado sempre!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    Esse espaço é de todos!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. amanhã dia 5 de dezembro,será um dia triste.Pois meu pai dormiu com a noite,e não acordou nunca mais.Mas estou feliz meu amigo poeta pois hoje dia 4 de Dezembro é um dia muito feliz,pois Deus lhe consede mais um ano de vida PARABENS!!! FELICIDADES!!!
    E PARABENS! Por cada poesia que vc compõe parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. À amiga Débora, quero deixar registrado meus sentimentos pela sua perda, sei que não existem palavras que possam amenizar tal dor... Mas quero solidarizar-me com seu sentimento e dizer que, estás aqui e viva! Isso é de alguma forma, a maneira de seu pai existir em ti, dando você a continuidade a sua história!
    Um beijo carinhoso e fraterno.
    carpe diem!

    sem mais,


    Czar D'alma.

    ResponderExcluir
  6. cada vez que entro aqui,eu sinto uma paz de espirito.essas fotos e as poesias me transmite muita calma.
    Parabens

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!