2010/12/21

Dying Young

"Dying Young"



Você acorda, põe o pé lá fora
Levanta a mão, crê ou discorda.

Lá vai outro sorriso
Você empresta beleza ao vestido
O vento vem e escova seus cabelos
E vejo que como tudo, ainda é tão linda.

Com meus olhos cansados
Brado! Rasgo pro lado, tímido sorriso.
A vida é bela e eu “dying Young”!
Dos amigos e de quem me ama, despedindo...

Voltando pro pó...
Abraçando do passado os nóis
Cama e cabana, tributos ao amor...
À Deus, a estrada e a fé! Quesito de quem ama!

Minha terra semeada por ti
Que a colheita seja o amor
Pois eu vou como tudo que sou...
Amado ou odiado, todo ancião morre jovem...



Pela tonelada de flores, amores... Que de sua fazenda terra, herdou!





Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!