2010/12/21

Vem o Sol

"Vem o Sol"






É quando as cortinas fecham que você acorda.
É das mentiras a ti veladas que, se diz satisfeita!
Das manobras das noites perdidas que se deleitas...
Mas vindo vem o sol!

É dos sonhos que vivemos
Dos beijos que lutamos
E das maresias as fantasias
Mas vindo vem a lua!

E tudo acorda mesmo sem tempo!
Agora a lembrança de outrora,
Seja jovem, homem, senhor e senhora...
A vida tem sempre razão, quando mente!

Nascendo o sol, agente entende
Dormindo a lua eu te procuro
Das forças que nos mente, em sementes...
Plantadas dentro de gente, Feliz ou indiferente!

O sol nasce com a força da juventude
Deus ainda não tem seu clube...
Mas é das mentiras que as pessoas sentem
Mais saudades nos dias que não são tão vaidades...




Czar D’alma 


5 comentários:

  1. vc e muito inteligenti lindo cavalheiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Deva, linda dama!Fico feliz com sua participação!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    Volte sempre!


    Czar D'alma.

    ResponderExcluir
  3. amei a frase que diz:Dormido a lua eu te procuro.muito linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AH,MEU POETA QUERIDO CZAR D'ALMA!! NÃO TENHO MAIS NEM COM EXPRESSAR TUDO QUE SINTO QUANDO LEIO SEUS POEMAS.ELES JÁ FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.POR FAVOR URGENTE!!! FAÇA NOVAS POSTAGENS,EU QUERO VER TUDO,SENTIR TUDO.TE ADORO MEU POETA QUERIDO.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Iara e Debora, lindas amigas!

    Sim, querida! Estou pondo a cada

    dia, um novo poema, salvo,

    quando não dá tempo mesmo!!

    fico muito feliz, com seu

    comentário, Débora! Sinto a falta

    de todos, por aqui!

    Muito Obrigado, por cada

    participação e comentário!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!