Seguidores

2010/12/05

Vem

" Vem "



Vem pra perto, me abraça...
Deixa o mundo sorrir!

Comece o dia, contemple a alegria
Não se vive só, por mera covardia
Há de haver uma paixão pra vencer!
Sem medo de amar ou sofrer!

Vem pra perto... Dá um cheiro...
Faça-me sorrir com um beijo teu!
Deixa a vida brindar o que há!
E cada momento tem seu brilho e breu...

Agente tanto amou, casamos dentro do mar
Por que de hoje em diante, um pra cá e outro lá?
Se a vida é feita de amor, paixão e fantasia...
Quero contigo, mais um amor, não só por um dia!

Vem pra mim, me dá seu cabelo pra fazer pincel...
E pintar a vida como agente se ama e lança-se em mel!

Vem pra ti, corre de si e me abraça
Amanhã pode ser muito tarde, você não acha?
Depois de um grande amor o que se quer do mundo...
Senão, esquecer das miríades de confusões de tudo!



Czar D’alma
Postar um comentário