2011/01/05

"Entre Nós"

 "Entre Nós"




Está. nas orações; meus e vossos joelhos...
Minha luta, minha vida, meu bom conselho
Sua voz me deixa perceber o devaneio
E a voz de um coração!


Estás nas luas cheias e nas praias
Nas caatingas, no sertão em Buenos Aires.
Simples como a flor e lindo como o amor
Está a nossa ambição em ser feliz!


Corre entre púlpitos, rios e ritos
Navega na rede, acorda nos mitos
Na seara do amor carrega doentes, aflitos
Nossa ambição é não ter dor!


Mares e pomares, suas danças e peões...
Marcha ao congresso, sobe o “Turano” e o “Boréu”!
Ainda não é o céu, simplesmente da vida o réu.
O amor é nossa ambição de dor.


A dor nossa, não é ambição de ser
O ser dor, ambição não é amor!





 Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!