2011/02/12

Meu Maracujá É Você

  "Meu Maracujá é você"




Tomo maracujá pra te esquecer
A lua ta quente, pra doer
Seu nome é minha procura...


Deito em rede pra achar você
Tu estás em dégradé
Quero um filme pra me esconder
Essa saudade chamada sua...


Como maracujá ao entardecer
Compro rimas em meu corpo
Atrás de mim, esta meu desejo
Saudade sua e do seu bojo...


Minha cara, minha mente...
Missa minha de corpo presente
Quem te ama nunca se consente
Em deixar um dia você!


Deito e tomo maracujá pra te esquecer...
Mas meu maracujá está em você!





Czar D’alma

2 comentários:

  1. Lindo, lindo e doce como você. Obrigada.Olivia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Olivia, linda dama! Seu comentário é dócil, assim como sua participação!
    Obrigado, Beijos mil e carpe diem!
    Muito Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!