2011/02/20

Mil Mágoas

  
"Mil  Mágoas"










Essa sua dor, por favor, retire
Põe lá o meu amor
Me diga o que farei
Pra levar-te aos delírios.


Guardei um sorriso seu, na alma
Comprei um monte de sonhos
Pra nossa aurora de beijos matinais...
E os anseios pra lá dos ancestrais!


Me diga uma lágrima solta de paz
Que por sua felicidade vou atrás.
Rompendo a manhã nos seus braços
Castigo e pecado é não estar do seu lado.


Tira essa tristeza vã
Vem comigo ouvir Djavan...
E lá pelos nossos delírios e êxtases,
Seremos u’a alma só, incesto e irmã!


Cala a boca da tristeza e me tira essa roupa inimiga
Dos meus mais nobres e sujos desejos...
Me ame.
Me xingue em outros idiomas
Me chame de kamikaze
E declina sua tez em mim!


E da vida, cuspa as lágrimas
O mundo tem mais que mil mágoas
Me beije não na minha nádega
Eu ainda não despi a sua dor...


E quando acordar me deixe te abandonar...
Antes de você me ver sair.




 Czar D’alma


4 comentários:

  1. Czar, este poema delirante de amor, me levou ao delirio.
    Parabéns.
    Adoro vc meu amigo.
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. muito linda , parecida comigo , bjs na alma..........

    ResponderExcluir
  3. E quando acordar me deixe te abandonar...
    Antes de você me ver sair.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rosa, Obrigado Amarilis! Vocês encantam cada vez mais, cada espaço que, tem a graça de vossas presenças! Muito Obrigado, de toda minha alma, dor e razão!
    Sou eternamente grato!

    beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!