2011/02/08

Pela Cama Fria

  "Pela Cama Fria"








 Poema nas mãos em olhar você
Essa coisa linda que, me faz nascer...
Armários fechados, malas prontas
E tudo que se plantou se deixa levar!


Nas sombras de seus medos eu estava lá
Sempre segurando a cabeça, quando você a girar!
As horas passam e nem percebeu o tanto amor
Das coisas que lhe disse nada mesmo reparou!


A chave na mesa... 
O lençol dobrado e frio
Você ao menos em nossa cama deitou
E minha vida em suas mãos, de mim, de mim...


...Não sei mais o que restou!


Apenas dizer, não vá...

Te amo!



Czar D’alma

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, + uma vez conseguiu me descrever...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Duas vezes, Obrigado! Adoro sua participação, assim como todos que, vêem participando! Espero sempre compor, algo que, tenha e venha de encontro com o real e o imaginário!
    Beijos mil e carpe diem!
    muito Obrigado!
    Até mais.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!