2011/02/21

Super-homem (Não Chore!)

   "Super-homem  (Não Chore!)"









Imagina... 
To bem, isso passa.
Obrigado pelo carinho agente supera na raça
Em dias de chuva é bom não chorar...


Hoje é verão.


Imagina esse seu jeito amigo
Esse sorriso colorido e lindo...
To bem, agente supera
Quando o amor nos abraça...


Nem pense em me deixar
Pelas miríades de séculos
Que te abriguei em mim, em mim, em mim...
Sabe... 
Eu vi Nietzsche sorrir, olhar e mentir.


O super-homem também precisa chorar
Quando em quando agente para por sofrer
E quem não sofre, não deve ter alma
Ou esta gozando em pleno amor!


Que seja a vida e venha como for!





Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!