2011/03/21

Abra a Porta

     "Abra  a  Porta"   






Abro a porta o vento me abraça...
Dentro de mim a saudade me avassala
Quero sua presença e fecho os olhos
Pra lhe ver, dentro de mim...


Abro a porta e a saudade entra...
Com seu nome embotado na consciência
Tempos idos em seus braços, memória e regência
A vida tem sua estrada e sua cadência...


Abro a porta e você me abraça
Quando os dias forem de volta
A gente sonha sem ter de ler a náusea
A vida sempre tem sua carência...


O vento roça meus cabelos
Minha lembrança traz sempre os seus beijos
Não quero da vida essa seqüência
Quero abrir a porta e poder sorrir e dizer...


A porta nunca mais fechará a saudade em minha face
Pois você faz parte agora e sempre da minha essência...
Quero abrir a porta de nossa existência
Como é bom saber que, temos alguma eficiência...


Quando a porta se fechar
A gente abre a lembrança da experiência
E diz um pro outro...
Volta logo e me faz capaz



De amar de portas abertas e de consciência!


Ah, sim você é minha essência!




Czar D’alma 

9 comentários:

  1. passei para deixa um oi... e dizer que e linda a poesia,eu adooorei alias são todas muito tocantes.... bjsssss e meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Cidoka, linda dama e amiga! Como é bom ler seu comentário aqui, querida! Fico imensamente feliz com sua colaboração!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Passando para dizer que como sempre vc é quase perfeito!!!!!Amo td que vc faz!!!!!!!!!!!!!bjussssssss!!!!!!!!!!te adoro

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Cleidi, linda amiga! Muito Obrigado mesmo e sempre! Sem palavras pra diagnosticar o que, minha alma sente em cada participação! Sou eternamente grato á vocês!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Meu querido(PRETINHO BÁSICO)a cada poema seu, eu lhe admiro mais, como pessoa e profissional,sua sensibilidade me toca como o perfume da primavera suave e autentico!!
    Vc só vem a engrandecer o que Deus lhe deu!!Brilhe e Brilhe mais e mais,vc é LUZ.Bjus no coração....

    ResponderExcluir
  6. Oi Czar passando para lhe dizer que Amei td ,seus poemas são Lindos que Deus o conserve sempre com este dom maravilhoso e continue sendo esta pessoa incrível e especial .

    Bjos Dedé

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Dedé e Elisa, sempre lindas amigas! Sinto-me honrado com a vossas, participações!
    Muito Obrigado!

    beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Olá , Czar . Tudo bem ? Gostei muito de sua poesia , irei usa-la em um trabalho de escola , posso ? Você poderia me informar , quando a poesia foi escrita ? Desde já agradeço . E , parabens , você escreve muito bem , adorei suas pesias .

    ResponderExcluir
  9. Olá, Anônimo, nobre amigo (a)!

    Claro que sim, apenas sempre peço

    gentilmente que, denote a fonte e o

    autor, pelo simples fato das coisas se

    perderem ao tempo! No mais, fico muito

    Grato, pela compreensão e ainda mais

    com sua participação deixando seu

    comentário! Muito Obrigado mesmo!

    Sobre a data, esse poema esta datado

    do pacote de poemas de 2012, mas de

    fato, nesse instante não lembro o mês,

    mas, isso não é tão importante, mas

    caso queira de fato, irei pesquisar

    nos arquivos, mas são muitos poemas.

    Só para uso de informação escrevo

    desde a tenra infância! Sou grato

    pela sua visita e comentário, como

    sempre sou, por TODOS (AS) que

    compartilham de vosso jardim de

    poesias! Muito Obrigado e sinta-se à

    vontade para fazer uso de quantos

    poemas achar apropriado!


    Beijos N'alma e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!