Seguidores

2011/03/01

Foto de Um Grande Amor

    "Foto de um Grande Amor"




Eu vi numa foto e meus olhos marearam
Dentro de mim...
Eu vi a dança dos cisnes negros no festival de amor
Dentro do mar marfim!



Eu vi as coisas que, deixamos pra trás
Rubis de momentos, cafés em municipais.
Eu vi o amor, deixada pra trás
Era a vida assim...


Conta pra mim que nada há de mudar
Com o tempo...
Depois que o verão passar e com força levar
Com a chuva o nosso amor!


Eu vi as danças dos homens em dias de guerra
Militantes e bandeiras, jovens com seus sonhos em terra!
Eu vi uma foto de meu grande amor...
Atrás de abajur e do momento que passou!


Eu vi, eu vi... Já não sei o que de nós
Resta, foi e o que seremos          
Depois que o calor passou
E levou o verão de nosso amor...



Eu vi a foto de meu grande amor... 





Czar D’alma 

Postar um comentário