2011/03/02

Ledo Engano

    "Ledo  Engano"





Vou sair e beijar você
Na rua, na cidade, no campo...
Te agradecer o ledo engano
Que foi fugir assim, á noite, sozinha!


Vou querer e te agarrar em minhas garras de plebeu
Seus lábios brindar á conta de mero do sonho meu!
Vou beijar você até amanhecer, ao som do Djavan
E pegar em seu quadril, poetisar o que, você faz em mim!


Um beijo sem fim... Guardei em mim, pra ti
Sorrindo, apertadinho seu rosto no meu
Coisa de romântico cheio de calor
Meu peito, um batom e tua flor!


Mas se anoitecer e você não doer de amar
Quero sempre, a mais e mais, poder te apertar
Pode ser que seja o fim de mim, prefiro assim
E a depressão há de correr de ti, sorrindo, com gosto de Brin


Eu quero poder te beijar
Até amanhecer...
Pode ser que o mar
Abrace a ti, como eu!


Mas eu quero amar o seu
Amor, em bronze, coisas de Orfeu
Mas adormecer e sorrir, fazendo amor...
E acordando em conchinha, beijo e cetim


E quando outra noite você fugir
Sei que procurarás assim...



Ah, vem e “Carpe diem” de mim!




Czar D’alma –Escritor e Poeta.

4 comentários:

  1. meu amigo o tempo passa e fico cada vez mas encantada com suas poesias,amo quando me indentifico com algum poema seu,que e quase sempre.um beijo carinhoso e que Deus abençoe a sua vida sempre!!!! cidoka ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Cidoka, linda amiga!Fico feliz em saber que, meus poemas podem e dão, razão a muito de sua história! Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas poesias,
    o seu blog esta o máximo,

    Eu tenho dito sempre...

    A poesia é a dança que nos leva em salão de letras.
    Dançando com rimas e sentindo viagem até o horizonte...

    Estou tentando escrever poesias porque só a apaixonada por poesias
    mas não sei se estou indo bem...
    como adorei o seu blog estou seguindo.

    De uma olhada ao meu!

    Beijos...
    Sabor a mel.

    ResponderExcluir
  4. Obtrigado, Kelly, linda dama! Sinto-me privilegiado, por tantos colegas das "letras soltas" estarem por aqui, poetas, escritores, etc.
    Saiba que, estás muito bem, querida! Pelo seu comentário, nota-se! Parabéns!
    Beijo N'alma e carpe diem!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!