2011/03/27

Passos Que Marcam

     "Passos  que  Marcam"








Os meus passos marcam meu passado                                                    
Das amizades tenho sempre saudades
Do rio e do mar, tenho correntezas felizes
Quero o folhear das cores em minha face...


Os meus passos remarcam minha história
Seguro o peso leve da memória
A sede da terra ainda me seduz
O riso dos meninos fomentos por luz.


Mesmo que a distância nos deixe distantes
Minha mente leva os meus bons instantes
No coração de minha alma, a fotografia do sol
Pela fascinação de flores que, seus lábios dão...


Os meus passos escrevem discursos de meus erros
Mas eu tenho um prelo ausente, um momento de zelo.
Na arrogância de meus inimigos perdi da vida o medo
Pra poder deitar flores aos que, me deixam sorrir


Quando passares e aos seus passos
Puderes a tua história descrever e despir...


Pras memórias amantes de tua vida!




Czar D’alma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!