2011/03/31

Pelos Vossos Lençóis

     "Pelos  Vossos  Lençóis









Você me descreve bem
E me despe os versos além
Deixa os detalhes jogados
Na minha mente, seus trocados...


Você sai e nem espera o meu adeus
Segue seu rumo esquece o que prometeu
Em noites de lua, dias de sol...
Ainda quero seu um gesto igual


Seu perfume em meu corpo
Destila a saudade do tempo
Que a casa era nossa
E cama nosso átrio, ritual!


Desligo as luzes você não volta
Abraço as paredes em minha revolta
Não me peças à lágrima que, me colhe
Saia de dentro de mim e me resolve...


Quando os lençóis clamarem teu nome
Eu digo á eles, por favor, levem á vida
E nem reclamem, nem chamem             
Ainda amo aquele homem...




Czar D’alma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!