2011/03/27

Sem Você Jamais

     "Sem  Você  Jamais"










Você me fecha a garganta
Seu amor me agiganta
Sou feliz em seus braços, sou matriz
Desde que, voltas-te sou assim.


Me despe os sentidos e me deixo ali
Em seus leitos, seu beijo me devora
Quando eu durmo, tu em meus sonhos acordas
E amo de novo o bem que, fazes a mim, feliz!


Suas mãos em meus seios, meu desejo em tua boca
A coisa quente envolvente, minha alma, uma só
Quero mais desse amor aguardente, que só ama quem sente!
Em dias de luta em me faço infante, meus desejos são bons!


Desde que chegas meu coração á pulsar
Olhando seu corpo, imagino o mar
Querendo amar, tu me levas a naufragar
No colchão meus gritos, calados não são.


E se deitas ao meu lado, me largo, me invado
De suas carícias, minhas loucuras em milícias
Eu preciso mais de ti, quero mais uma noite sem preguiça
Até quando o sol de põe, tu se expõe a minha tirania esguiça.


Te quero um segundo atrás, minutos antes e séculos a mais!
Mas não saia com esta roupa que, desperta outras mortais
Minhas querelas, meus ciúmes já não são por demais
Quero a roupa sem corpo, quero a fogueira no horto



Mas te perder, não quero jamais!





Czar D’alma


6 comentários:

  1. Czar...cada vez que venho aqui
    ler as poesias, me surpreendo
    com tantas coisas lindas que voce
    escreve!e dessa vez não foi diferente!me emocionei de verdade!
    Bem dizia o Fer Pessoa...quem entende a alma de um poeta?....
    parabéns querido, por mais essa linda poesia! voce será sempre o meu poeta preferido!
    beijosssss.... da amiga de sempre e para sempre! Te.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Te, linda amiga! Que bom saber que, te emocionas com meus versos que, não são meus, mas de todos!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Meu Ben-Dez,vc não é brinquedo não!!
    Vc é demaissss, meu Poeta Indiscudivelmente, Preferidooo...
    Agradeço a Deus por VC!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Elisa, linda dama! Meus agradecimentos, pelo seu carinho e mesura! Sinto-me tocado por cada, depoimento e comentário!
    Muito Obrigado!

    Beijo N'alma!

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  5. Essa mais uma vez tah um delirio rsrrss que lindo poetah ........... obrigado por vc

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Rosana, linda amiga!

    Sua participação em muito, me

    alegra a alma! Muito Obrigado!

    Sem vocês, esse espaço, não teria

    essa beleza que, vocês trazem e

    onde eu me retro-alimento!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!