2011/04/02

Coisas de Musa

    "Coisas  de  Musa"  






Da tua voz me lembro e me agito

Seu corpo em Ipanema

Sincero jeito de mexer comigo.



A lua sempre diz que o amor

Não e coisa apenas do infinito!



Mera distração, seu corpo é todo liso

Toda bronzeada me deixa smilingüido...

Pelos seus cabelos perco a língua no Egito.



Meu momento de prazer, seu desfilar

De marquinha linda, me faz encher o pulmão

Quando passas, eu te levo pro Leblon

Seu amor é tudo de bom!



Minha princesinha, tu me troca gemido por grito!

Mesmo assim entras em malhação

Faz de seus passos, poema e canção

Do poeta meio esquecido, sem razão!



Desde manhã, abraças teu garoto

E me torço por dentro e fico liso

Querendo seus abraços e beijos

Dou minha vida, por um minuto disso!



Ah essa coisa de musa, me deixa sem fôlego

Entro no meu carro e saio meio trôpego...

Eu ainda volto e te roubo, pro meu moletom

Acordarás em meus braços e me dirás...



Se eu soubera da vida, que poetizar é tão bom...

Não trocaria, gritarias por nossos gemidos!

Deixa em Iguaçu e a gente, muda o veredicto...

  


Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!