Seguidores

2011/05/21

Acorda Amor

            "Acorda Amor    



          



Me acorda amor...
Ta chegando a hora
A dor e o mundo nem passou
E essa gente inventando a roda.


Me acorda amor, meu amor não tem hora
Eu quero o beijo mais molhado, eu quero agora.
Me beija amor, o tempo ainda esta aqui
Minha memória nem é boa e tanto amor pra ser sim.


Venha amor, o tempo não chora...
Ele arrasta mesmo o sonho e nem olha
Meu amor, o mundo é vão nem mal, nem bom
Se a gente não abrir o peito, cuspir na solidão.


Os meninos estão dormindo,
Por que, vêem muitos dias pela frente
Mas quando a vida esta passando...
A gente acorda e quer amar, agora, na hora e sempre.


Acorda amor...
Os sinos vão tocar a padaria vai abrir
Vem ver o sol se por, vem me fazer sorrir
O mundo esta passando e eu nem amei até dormir


Acorda amor, os sonhos meus me clamam
Em tempos de náuseas são estes que me domam.
Vem amor, abraça a vida, beija os filhos, ame e ame e amem...
Os dias, as coisas boas e nós como as velas de ceras se derretem


A vida passa e nem liga...
Se fizermos do passado ou do futuro um presente
Se a gente vive com a corda bamba e pensa ser eterno
E quando perguntarem da vida a gente nem sabe, nunca sente...


A vida é agora e o que, não for...
Eu quero é viver, amar, 
Eu quero é ser...




Gente!




Czar D’alma 



Postar um comentário