2011/05/16

Afim de Ti

            "Afim de ti"  (Hino do Esposo)






Eu olho suas mãos eu cuido pra não cair
O mundo a te espreitar e eu querendo te amar.
Assim...


Eu ando pensando em ti, em mim...
O cuidado de você nunca se perder,
De mim.


Eu olho os seus filhos eu dou comida pro cachorro
Eu saio sempre cedo, pra não te preocupar
E nem da inflação ter medo!
Eu sou assim... Assim, afim de ti!


Eu cato migalhas da mesa, deixo tudo sempre limpo
Eu faço religião, pra ninguém ter de dormir no limbo...
Em mim... Eu ando afim mesmo é de ti!


Eu colho flores no riacho, eu sorrio pro vizinho...
Quando tens dor de cabeça deixo tudo bem quietinho
Me viro de cabeça abaixo, sou liso e educado,  
Te acordo com musica, café na cama e  meu carinho.


Mas se você me machuca eu calo a boca
Posso ser meio tosco, mas não brigo com tal garota.
Eu ando assim, correndo sempre à frente
Pra gente nunca ter um fim...


Quando você chega do passeio já passei as tuas roupas
Homem que é homem chega cedo, não se embriaga
E tampouco deixará na mão, sua patroa!
Meu romance meu amor,
Meu discurso que não voa...


Meus amigos nem me chamam
Me tacharam de louco e ridículo
Mas quando chega a noite...


Sou eu que me aqueço com meu amor,
No meu castelo meu cubículo!


Eu ando assim, afim...


De ti!


Czar D’alma

      


4 comentários:

  1. Que esposo perfeito!!
    Amei.
    Parabens.
    Deus te ilumine cada dia mais doce poeta.
    Beijos.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Elaine, linda amiga!

    Quero sempre contar, com as vossas

    Participações que, enaltecem tudo e

    deixa esse espaço mais, democrático.

    Muito Obrigado!

    A cada momento que leio, os

    comentários, penso no teor que,

    cada um, faz e tem da obra que,

    já é de todos! Nisso também sou

    grato!

    Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. lindo poema,uma pessoa perfeita o sonho de todas as mulheres, ameiiiiiii muitoooooo bjksss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Cidoka, linda amiga!

    Bela participação! A sua presença e cooperação, em muito

    nos ajuda, a melhorar sempre!

    Muito Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!