2011/05/16

Amor e Liberdade

            "Amor e Liberdade"  






São já dez horas você não vem
Eu seco o mundo, dou em tuas mãos
As horas foram não me trouxe a ti
O meu jantar não tem mais fim...


Será que o tempo me trará um novo amor
Será que jamais o relógio despertador
Acordará forte e frio ao lado de mim...
O tempo cruel não te deixou vir.


As horas vão gaivotas pelos ares
No chão largo não me procurares
Lá se vão os caminhos junto dos calcanhares
Eu ando atrás de amor e liberdade...


E o mundo ainda gira sem mim!


A cada dia que você não vem

Eu sangro pelos ares

Eu ando solto como leões selvagens

Lembro dos nossos amores mais saudáveis

Copo, mão, boca e roupa sem saudade

A vida ainda não chegou isso é maldade

Quando tu sais eu vôo e como Sartre

Com a força de meu dedo quebro altares

Abarco em rumo do buraco, sou Zumbi dos Palmares

Mas se retornas sou um anjo que sonhares.


Ah essa vida não tem mais fim
Eu quero o seu abraço dentro de mim
E quando acordar, amar e sorrir!


Ah esse fim nada me deixa viver
Mas quando olho o teu querer...
Abaixo a cabeça e saio

Sem jantar,

Liberdade,

Amor e



Sem mim!



Czar D’alma 



11 comentários:

  1. FIQUEI ALGUNS DIAS SEM VISITAR ESSE JARDIM.MINHA ALMA ESTAVA INQUIETA. AGORA SAIREI DAQUI COM ELA ABASTECIDA E TRANQUILA.
    POETA,SUCESSO SEMPRE. PARABÉNS PELAS MARAVILHAS QUE LEIO DIARIAMENTE NO MEU ORKUT.
    BEIJOS DA LINOKA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Linoka, linda amiga!

    Sempre com sua linda afeição a este

    espaço que, fica lisongeado, por

    tantas alma lindas,como a tua que,

    via de regra "pousam" por aqui,

    deixando o aroma de vossas

    belezas! Muito Obrigado!

    Beijos N'alma

    &


    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Os caminhos junto dos calcanhares... só um poeta como você para colocar com esta facilidade coisas que a gente sente e não consegue definir !! Amo você amigo !!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Eloisa, linda amiga!

    Tem horas que, me encanto com

    cada participação e quase sempre,

    me pego envolto e envolvido,

    por cada e toda, contribuição

    ao vosso espaço,

    por todos vocês,

    visitantes...


    seguidores e amigos!

    Muito Obrigado pelo carinho!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir
  5. DESDE O DIA QUE LHE CONHECI MEU POETA QUERIDO ME SINTO POSSUÍDA POR TUDO QUE VEM DE VOCÊ.É MARAVILHOSO SENTIR O PRAZER DE LER OS SEUS POEMAS.É SONHAR ACORDADA.VOCÊ É UM ENCANTO!! É SENSACIONAL!! É TUDOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. como essas poesias me mas bem! obrg;edivania

    ResponderExcluir
  7. Olá, Iara Noleto e Edivania, lindas damas e amigas!

    Vocês não imaginam a satisfação que tenho, ao poder sentir o

    carinho, afeto e o compartilhar desse espaço com todas vocês!

    sou muito grato por ter cada um e uma de vocês aqui, comigo e

    conosco!

    Essas palavras são para mim um consolo intenso pra minha alma...

    Muito Obrigado mesmo! por favor, não deixem de virem

    aqui e de, compartilhar, convidar e estarem aqui, pois sinto a falta

    de cada um e de todos

    Muito Obrigado!


    Até!


    Czar D'alma.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA MEU QUERIDO AMIGO, AMO QUANDO VENHO AQUI NO SEU CANTINHO, TEM COISAS MARAVILHOSAS, PARABENS VIU, AMO SUA AMIZADE, TENHA UM LINDO DIA, BEIJOS NO SEU CORE.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lina e Cleo, lindas Amigas!

    Vocês tornam esse espaço mágico e cheio

    de ternura! Muito Obrigado pelo

    carinho e estima por mim e obra!

    Sem vocês esse espaço não teria

    sentido e tanta leveza!

    Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma & Carpe diem!


    Muito Obrigado!

    Até!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite poeta, estive aqui e me fascinou o modo como deságua emoção. Bjs poéticos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cezar, quanto tempo! Vim te ler . Lindo Blog.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!