Seguidores

2011/05/16

Amor e Liberdade

            "Amor e Liberdade"  






São já dez horas você não vem
Eu seco o mundo, dou em tuas mãos
As horas foram não me trouxe a ti
O meu jantar não tem mais fim...


Será que o tempo me trará um novo amor
Será que jamais o relógio despertador
Acordará forte e frio ao lado de mim...
O tempo cruel não te deixou vir.


As horas vão gaivotas pelos ares
No chão largo não me procurares
Lá se vão os caminhos junto dos calcanhares
Eu ando atrás de amor e liberdade...


E o mundo ainda gira sem mim!


A cada dia que você não vem

Eu sangro pelos ares

Eu ando solto como leões selvagens

Lembro dos nossos amores mais saudáveis

Copo, mão, boca e roupa sem saudade

A vida ainda não chegou isso é maldade

Quando tu sais eu vôo e como Sartre

Com a força de meu dedo quebro altares

Abarco em rumo do buraco, sou Zumbi dos Palmares

Mas se retornas sou um anjo que sonhares.


Ah essa vida não tem mais fim
Eu quero o seu abraço dentro de mim
E quando acordar, amar e sorrir!


Ah esse fim nada me deixa viver
Mas quando olho o teu querer...
Abaixo a cabeça e saio

Sem jantar,

Liberdade,

Amor e



Sem mim!



Czar D’alma 



Postar um comentário