2011/05/20

Amor e Refrão

            "Amor e Refrão"  (Aos Namorados II)



      



Estava prestes a lhe dizer bem mais
Quando a lua e sol me disseram – Bom!
E eu era o amor e tu a canção!
Dos dias matinais, amor e refrão!


Estava prestes a dizer, vem amor
Pra seguirmos na mesma direção
Um instante em flor e sem dor
Enquanto a vida seja a nossa predileção.


Ventos ao norte, mortes ao Sul...
E nosso amor, assim, assim azul
Onde a vida é sempre forte e a sorte
Espreita o nosso amor eterno até a morte der o fim...


Assim eu to feliz, eu to em casa
Pois é a coisa quente em mim e as asas
Pra que eu retorne voando e amando
Quando o mundo é assim maravilhas fervilhando.


To em meu amor, to namorando...
Que seja a vida assim até o fim
Quando a gente prefere escancarar o amor
Namorado de nos mesmos, canção e flor.


Quando um enfim se for,
Bom foi e é vivermos tal amor
Quando a vida é bem mais forte e feliz
Do jeito que Deus quer e queiramos ter tal matriz


O amor é a nossa sorte e a dor, não vem nos dizer
Quando tudo será eterno e quando tudo o mais...
Perto do perder! Amados pelo gesto de querer.



Um ao lado do outro, por amor e por

Essa tela da vida tecer.





Czar D’alma



2 comentários:

  1. Muito Lindaaa!!! Ameiiiii

    Eu estava prestes a lhe dizer bem mais....

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Cris, linda amiga!

    Maravilha de comentário! Legal!

    Parabéns! Mais um depoimento,

    emocionante!

    Obrigado! Beijos N'alma!

    Carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!