2011/05/14

Ao Teu Olhar

            "Ao Teu Olhar"  





Quando olho os olhos seus
E vejo o mar de longe, esse sonho meu
Quero o prazer de pousar em ti
Em tua retina em si, me definir!


Quando olho os olhares seus
Sua boca aberta frente à coisa certa
A minha boca quer, deitar em tua língua
A câmara de expurgar a falsa indireta.


Mas se os olhos teus, não vêem meu mar Egeu
Desço a capitania dos portos, como um Galileu
Arrombo a porta que, ainda não esta aberta
Esse seu olhar que, nada e nunca seca


Mas quando o olhar seu
Vislumbrar o medo meu
Que a vida passa e tu não notas
Que sonho em pousar nos braços seus...


Onde a ilha nunca esta só
E minha alma jamais 


Deserta.




Czar D’alma



2 comentários:

  1. Czar os meus parabéns!!
    voce é um gde poeta, que Deus continue te iluminando sempre...
    Bjs na Alma!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Luh, linda amiga!

    Dou-me por feliz, por tanta gente,

    linda e dócil, sempre estarem aqui

    de uma maneira e ou, de outra.

    Vindo prestigiar, esse espaço

    tão, aberto à todos!

    Meu Muito Obrigado, por

    mais uma, participação, meiga,

    generosa e amiga!

    Obrigado, Beijos mil e

    carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!