2011/05/20

Eu Ainda Não Sei

            "Eu ainda não sei"   



      


Eu não sei pensar em você
Sem abrir os braços,
Sem morder os lábios...
Sem ter arrepios no ser.


Eu não sei olhar-te e bem
Sem sorrir e amar
Sem pensar em te tocar
Sem me sentir menos zen...


Eu ainda não sei, contar...
As estrelas sem em ti imaginar
Mas sei depois que lhe conheci,
Me pasmar em frente ao mar
E chorar...


Eu ainda não sei,
Contar os dias, sem em minha agenda com teu nome
Não sei, ouvir os pássaros e em teus beijos, me rolar de fome
Ah você ainda por essa eternidade será meu amor e homem...


Eu não sei me perdoe... Sim!
Eu não sei entrar no quarto e não imaginar
Com quem você esta noite irá deitar
Isso pra mim é meu fim!


Eu não sei pisar às ruas
Sem me apaixonar pelos teus braços em mim
Eu não sei, socar o alho e você me olhando assim
Ah me desculpe, mas eu nem sei mais.
Olhar as coisas e nem ver a ti


O que eu já sei é o teu perfume
Os seus passos pela porta e lhe ver à lume
Aquela tua pegada que me deixa feliz e torta
Eu só aprendi de ti... Eu só sei que, respiras assim


Eu aprendi a tudo e todas as coisas que vi...
Mas a vida não me ensinou a viver sem ti.



Jamais sem ti.






Czar D’alma 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!