2011/05/03

Riscando Céus

       "Riscando Céus"  


  


Acordei com meu lápis azul
Risquei os céus com seus olhos
Amando o tempo e o vento
E a saudade que, pinta meu ser


Acordei, riscando nuvens
Embaralhando sonhos
Vendendo beijos
Amando amigos e selos


Das cartas que mandei uma voltou
É que seu endereço é em meu peito
Onde eu colho seu rosto e dou um jeito
Pro mundo ficar azul, com sorriso nu


Levantei e escrevi teu nome nos céus
Riscando as frases que me deixaram ao léu
À noite eu solto estrelas em nosso amor
Saboreando os momentos lindos que restou!


Sempre corro pro mar e acordo beijando você
Mas quando o dia passa meus amigos vão
Danço e esqueço por um instante te perder
Riscando nas nuvens as frases que quando lhe vejo...


Nunca tenho coragem pra dizer.
Te amo, te amo, te amo...
Com a saudade de ninguém se arrepender
Amando os amigos e meus sonhos que se foram...


Mas nunca perdi o prazer


De lhes ter!




Czar D’alma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!