2011/05/07

Via Mãe

            "Via  Mãe"  





 
Pelos momentos daquelas febres
Enquanto eu era ainda o bebê
Dos dias de chuva e o abraço tenro
Minhas birras, meus ilustres momentos ingênuos!


Por cada dor em seu corpo pra nascer
Por querer inventar o caminho a fazer
Das crianças que, ainda nem sabem dizer
Meu muito obrigado, por tua vida eu nascer!


Das mães embaixo de viadutos
Pelos homens jamais que, encaraste até no luto!
Dos filhos que cheiram cola às suas mães sem escola
Pelo amor de Deus que, cravou em seu leito meu futuro.


A cada mãe que feliz, sorrindo o filho que veio
Das mamães perdendo seus filhos em lágrimas
Onde Deus ouve a cada mãe que, não deixa sua prole
Na desesperança dos homens deste mundo...


As Mães... Corações eternos e divinos
Quando o filho não nasce, ela crê...
Que Deus pegou o melhor pra Ele
Sem nunca ao aborto ter que perder.


Mães são expressões de um Deus absurdo
Onde nasce o sensível, o poeta e o bruto!




Czar D’alma  -  Escritor & Poeta.



2 comentários:

  1. Mães são expressões de um Deus absurdo
    Onde nasce o sensível, o poeta e o bruto!

    NINGUEM POR MELHOR QUE FOSSE CONSEGUIRIA EXPRESSAR OU DEFINIR O SER MÃE.
    POIS SOMOS COMO ANJOS ENVIADAS POR DEUS PARA CUIDAR MELHOR DA TERRA.

    DEUS O ABENÇOE, FALO ISSO COM AMOR DE MÃE.

    BJS... D'ALMA N'ALMA,,,

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo! Muito Obrigado!

    Percebo mesmo que, o caminho de

    toda Mãe é sublime e divino!

    Obrigado!

    Beijo do D'alma na alma!

    Carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!