2011/05/14

Você Vem

             "Você  Vem"  





Você vem, antes do sol me bronzear
Você tem o dom de me encantar...
Você vem, na hora que eu ir deitar
Ao longo dos pássaros, junto ao mar.


Você tem as palavras certas pra me enfeitiçar
Tu me laças e eu sou toda sua, nua, nua no ar!
Quando em quando você me tem pra amar
Quando não, sou a fera híbrida a te degustar...


Você nem, imagina como a coisa quente esta
Na zona do prazer eu desço e subo até o fim
Pra ver a gente mesmo, num só corpo
Se eternizar...


Mas depois você tem de sair...
Minha cara virada pro lado de lá
Onde as meninas deitam nunca
Por um segundo hão de lá acordar.


Ao lado do sol, bem junto a Marte...
Os homens vêm e dispam-se em mim
Sou o som das águas sou o brilho marfim
Onde os seres desabrocham sou um querubim


Mas quando o tempo acorda
E sais debaixo da rua morta...
Você só pensa mesmo é


Em mim!



Czar D’alm


Um comentário:

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!