2011/06/20

Deveras Amor

           "Deveras Amor"      



           


Você não sabe como abro
A porta da vida, pra você passar
Não imagina o que, penso
Pra você ter o que sonhar.


Meus dias de luz são pra te iluminar
Entre os seus dedos esta o meu sonar
Quebrando os zelos revezo teu delirar
Nas matas virgens esculpi-te pra amar


Dos desejos são os sonhos
Desses enredos é o que somos
Mesmo quando preso a ti liberto
Com diamantes polares me sinto de ti, mais perto.


Sou o seu cadafalso, mas te sustento
Em meio às marés meus instintos sedentos
Quando à lua vou uivando pelos ventos
Em tuas cataratas me declino e contento


Sou o zoar dos astros sou o relento
Vislumbrando o mundo me sacio em ti
Nas noites tua de sereia sou teu Peri
Das masmorras de teus medos iglu eu fiz


Teus desejos estão aposentados
Por causa de tuas mãos ao lado
Grudadas em potes de calda num mar salgado
Por todo seu mundo o vil é sempre o sagrado


Aquela porta você não sabe como abro
Pra você passar com seu jeito sem cuidado
Outro dia ainda acordo e quero ser saciado
Mesmo em tempos heróicos sou acorrentado


Por feita de seu perfil imperfurmado
Onde um é teu segredo e o outro
Um cantil ao deserto, sempre
E sempre, Quente e furado!


Um estilo vil de ser amado...
Esse teu amor em cordel desafinado
Um é quente e sedento no deserto
O outro um cantil


 

Furado.







Czar D’alma

4 comentários:

  1. POETA O QUE POSSO DIZER É QUE AQUI ENCONTRO AMOR, ENCANTO E MAGIA.
    EU USO E ABUSO DA FELICIDADE DE ESTAR AQUI. NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS!
    BEIJOS!
    LINOKA

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo!
    Amei o 1º e o 2º verso da 7ª estrofe, marcou e tocou meu coração.

    "Aquela porta você não sabe como abro
    Pra você passar com seu jeito sem cuidado"

    Parabéns!

    Beijos!

    Nídia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lina e Nidia, lindas amigas!

    Vocês me deixam muito feliz, pelos

    vossos comentário! Às vezes, fico

    a pensar, querer e ler! Mais e mais

    comentários, pois todos estes que,

    estão aqui, no blog em geral, me

    trazem uma satisfação enorme!

    Muito Obrigado, Sempre!

    Pois sempre e cada pessoa, sou

    muito grato!

    Beijos N'alma e...

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. P.s.: "Digo, Vossos

    Comentários"!

    Perdoe-me o erro!

    Poeta também "peca"!(Risos!)

    Beijos N'alma e

    Carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!