2011/06/07

Do Caminho

            "Do Caminho"   



          




É impossível um caminho!
Sim me parece, por estranho demais
Caminhar,
Soltar as amarras dos medos e sem medo
Amar!


Mas entendo que a vida é engraçada
Sem suas implicações e divagações...
Ando só, caminho bem,
E jamais entendi...


Como caminhei a minha vida
Sem você!


Às vezes olho pro lado
Sonho com seu sorriso
Admiro os pássaros e
Escondo um sorriso amigo...


Um sorriso de amor que em mim detenho.
Parece flor a vida que caminho
Mas se esta não colocasse
Em meu caminho o teu caminho e
Se vossos caminhos não se
Entrelaçassem...
Eu poderia duvidar de tudo!


Do amor,
Da sorte,
Da felicidade ou mesmo
Se desta vida haveria uma morte.


Mas hoje eu acredito
Na vida e no caminho...
Por que, estes me deram
E ao lhe ver entrelaçando rumos
Alguns distantes, outros quase não o bastante
Mas hoje eu sei,
Existe o milagre da vida...


Pois te encontrei
No meu caminho.




Czar D’alma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!