Seguidores

2011/06/14

Quando Triste

            "Quando Triste"   



          



Se estou triste
Eu vou ao mar
Buscando a força
E quem tem o poder de amar


Se estou triste,
Insisto em cantar
Caminho em areias e ando nos ares
Eu ando mesmo a fim de sonhar...


Se ando triste eu quero beijar
Um dia de sol em pleno inverno
É o que acontece ao coração terno
Que um dia no seu cobertor sentiu-se pleno...


Quando estou triste
Eu busco da maresia teu rosto
Eu ando nos céus, me atravesso
No mundo e em pleno mar


Eu acho até que o mundo
Quer mesmo me ver feliz
Eu sei, o tempo é meu amigo
Sempre ao meu lado me diz...


Coisas tenras, corações doces...
Eu triste to querendo amar
Uns dias eu sonho com o mundo
Nos outros com o que seu mundo me dá


Se ando triste eu choro
Mas não sei mais te pedir



Pra ficar!






Czar D’alma



Postar um comentário