2011/07/26

Avisa Lá

           "Avisa Lá"      



           




Avisa lá aquela pessoa que a guardo aqui, em mim
Avisa lá, não deixa esta alma sofrer sem saber que estou a amar
Quem sabe ela desce a ladeira e entende o erro da cordilheira
Quem não entende um perdão, tampouco do que cabe na emoção


Avisa lá que eu a amo
Não deixa esta correr só por tantos anos
Eu me dei inteira e o que restou de mim foi amor
É no outono que colho as folhas de tudo que passou


Avisa lá a acorde pra mim
Eu vou ficar com ela dentro e aqui
Esperando a onda passar do que não leva
Essa saudade que me trava e me encerra


Eu sou de cá e avisa lá
Estamos tão distante, mas meus sinais ela sente
O importante que, não há mentira nem nunca ouve
Em nosso amor e tudo que, passou dentro da gente.


Avisa lá que minha dor ela deixou
O mundo nem imagina o gosto daquele beijo e sabor
Eu sei acontece de tanto amor e tanta gente se dividir
Mas quando eu penso no que fomos nunca penso em desistir


Hoje eu durmo só
Mas todo mundo vê
Você na minha mente
Que seja assim, pois se há amor
Pra quê que o mundo mente!


Avisa lá que to com saudade do meu amor
Seja o tempo que passar eu fico aqui e ‘tá bem claro
Não foi o único nem o primeiro...
Mas foi o melhor que meu corpo já provou!


Avisa lá que aqui esta a prova de um 




Amor!






Czar D’alma




 P.s.: Dedico à ti... E aos amores distantes, por diversas vezes.

Muito Obrigado, por existir!

2 comentários:

  1. Ai poeta!! Falar não consigo. Ainda estou embriagada com suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Susana,linda amiga!

    Que bom saber que, estas conosco!

    Sua participação sempre é comovente!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!