2011/07/08

Inverno em Verão

            "Inverno em Verão"   




           






Tenho um selo em minha mente
Com a foto de seu coração
Alguns dias eu durmo só e bem
Mas me pergunto se você vem dobrar a solidão


Ando em meio à rua
Procurando por meu amor
Me pego deleitando em frases nunca
Mas espero que um dia, tu me digas ao pé da nuca


Quero o seu sorriso, quero lhe ver feliz
Deixo os meus braços sempre abertos
Pra quem sabe você chega a meio a um triz
Quando eu durmo sempre sonho que estas perto


Sonho e quero um novo amor
Que me beije e dê carinho
Faça-me sorrir ao ver o sol se por
Que minta me dizendo que o amor é estribilho.


Quero sim o teu amor, me dê
Vamos em meio às madrugadas
Deixar a solidão pra lá e esquecer
Que a vida vale a pena com a pessoa amada


Digo isso pra você
Que acabou o seu amor
Mas que saibas que na vida
Não lhe deu ainda o melhor que ainda sou.


Quero um novo amor que me ame e dê carinho
Quando chegar a noite, me amando me encha de beijinhos
Pode ser meio inocente, mas quem liga quando ama?
Seja homem ou mulher, todos são mais felizes numa cama!


Quero o meu amor que venha com a tua paz
Quando tudo escurecer, me dizer
Com quantas posições nasce um amor veraz
Mas sabemos de quem não ama, perde o melhor que a vida traz.


Quero sim um grande amor, pra mim
Pra que saiba que sou grande em fazer feliz
Quem se permite que a vida seja alegre e solta
Pra quem não sente inveja de como vive a meretriz


Quero um amor sem vergonha
Que me deixe alucinada e louca
Mas que não precise de drogas ou maconha
E que saiba que pra amar a vida é sempre pouca


Quero um amor cheio de excitação
Que me ensine que se faça o inverno
E sinta nesse momento que ali é um verão
Com toques, abraços e sussurros muito sinceros


Ali a vida sempre ensina como é bom!
Ter um amor pra toda vida...
Transformando inverno em 



Verão





Czar D’alma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!