2011/07/11

Meu Ninho

            "Meu Ninho"      



           


Me perdoe... Já não sei o que faço
Pra quando olhar tua face
E resistindo não poder lhe tocar
Amando e não podendo beijar


Me perdoe, te amo demais
A cada minuto meu coração se refaz...
Canta versos, se ilude e me distrai
Querendo o teu sorriso, lindo demais


Me perdoe, tenho você sempre ao dormir
E quando acordo eu sei você nem ousa sair
Dos meus sonhos e planos são dos seus gritos
Dos seus gemidos, me embalo e me componho


Me perdoe, sou totalmente seu
Me leve às coisas que, nunca dissemos
Querendo o seu mundo, neguei o meu
Pra que um dia, sorria e seja o que nunca prometeu


Me perdoe to caindo de amores por você
Quero o beijo mais demorado quero nem mais saber
Quando estás com frio eu procuro sempre lhe aquecer
Pra quando a lua e sol nascer, enfim eu poder lhe ter


Por um segundo seu, dou todo meu mundo...
Esqueço amigos, saio calado no futebol do domingo
Saio da avenida, nem grito quando o samba for lindo
Eu quero o seu lado estar, quero o teu mundo quando virás


Ah eu ando amando seu discurso lindo
Que não precisa de ninguém
Que sua vida esta muito bem
Que gostas de ser só como alguém
Que em dias de chuva sente-se além


Ah eu quero te amar por toda minha vida
Mas se vieres esta noite...
Eu esqueço o dilema da vida
E por toda a eternidade e caminho


Eu serei o seu pássaro
Se você for o meu...



Ninho!





Czar D’alma 



6 comentários:

  1. "Me perdoe to caindo de amores"

    Tenho verdadeira paixão por termos, frases ou versos de um poema. E, em "Meu Ninho" tocou meu coração fortemente o que copiei acima. Ah, que lindo!

    Beijos no seu ♥

    Nídia.

    ResponderExcluir
  2. Esse Poema "Meu Ninho", retratou minha vida em versos tão bem colocados que me transportei para uma época que na minha vida já não existe mais... Carpe Diem pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. "é maravilhoso poder desfrutar dessas lindas poesias,que esquentan e enchen cada vez mais de amor,os nossos corações.bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Nidia, linda amiga!

    Me sinto feliz, em saber que,

    encontrar aqui no vosso espaço,

    coisas boas para "desgustação",

    espero sempre poder, dispor de um

    cardápio, tão bom, quanto os

    leitores desse espaço pedem e

    realmente merecem!

    Meu muito Obrigado!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anônimo, pessoa de alma,

    linda! Sempre é bom, podermos rever

    cada frase, verso, sendo algo que,

    realmente venha de encontro à

    realidade! Acredito sempre, neste

    poder que a arte tem de mudar e

    dar significados, quando em tempo

    respostas às muitas fases da vida!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cidoka, linda amiga!

    Sempre me realizo com vossos

    comentários... Eles tem algo de

    muito significativo, pois cada

    participação, sempre cativa o

    melhor de mim!

    Muito Obrigado à todos vocês!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!