2011/07/17

Pelo Teu Amor

            "Pelo Teu Amor"      



           



Não preciso de fotografias
Quando quero lhe ver
Fecho os olhos, abro o ser
Em mim pousa seu sabor


Do frio pra me aquecer
Meu corpo lembra-se de teu amor
Que sorte a minha guardar
Todo legado que ficou


Um dia ao seu lado
Pra mim é um oceano de felicidade
Pode ser aqui, na rua, campo ou cidade
Eu te levo comigo sempre, como algo leve e sagrado


Dou beijos à luz do sol
Pra enriquecer o que aprendi
Do seu lado e por tudo que restou
Um milhão de lembranças me traz o que sou


Desde o dia que provei
De seu beijo e amor
Sou o pássaro mais feliz
Meu canto é de teu único sabor.


Sou o livre quando te encontrei
E me torno a perfeição
Quando tu voltas a casa
E doma meu corpo em desejo e lei



Sou feliz por causa do teu 



Amor.







Czar D’alma



3 comentários:

  1. Não preciso de fotografias
    Quando quero lhe ver
    Fecho os olhos, abro o ser
    Em mim pousa seu sabor

    .........................

    LINDO D+...
    ASSIM ANDO APENAS RELEMBRANDO
    DO QUE NÃO FOI REGISTRADO NA FOTOS
    MAS GRAVAMOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Lindo Poetar, prezado Poeta!

    Virei com mais vagar apreciar e muito tudo q tem aqui.

    Parabéns!

    Beijos Poéticos^^

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lizabetilly, linda amiga!

    Me sinto feliz em saber que, posso

    contar com sua presença e linda, participação aqui!

    Sinta-se à vontade! Assim,

    também,

    A ti Anônimo, alma linda!

    Sua participação é maravilhosa!

    Muito Obrigado e voltem sempre!

    Pois aqui é vossa "casa"!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!