Seguidores

2011/07/17

Pelo Teu Amor

            "Pelo Teu Amor"      



           



Não preciso de fotografias
Quando quero lhe ver
Fecho os olhos, abro o ser
Em mim pousa seu sabor


Do frio pra me aquecer
Meu corpo lembra-se de teu amor
Que sorte a minha guardar
Todo legado que ficou


Um dia ao seu lado
Pra mim é um oceano de felicidade
Pode ser aqui, na rua, campo ou cidade
Eu te levo comigo sempre, como algo leve e sagrado


Dou beijos à luz do sol
Pra enriquecer o que aprendi
Do seu lado e por tudo que restou
Um milhão de lembranças me traz o que sou


Desde o dia que provei
De seu beijo e amor
Sou o pássaro mais feliz
Meu canto é de teu único sabor.


Sou o livre quando te encontrei
E me torno a perfeição
Quando tu voltas a casa
E doma meu corpo em desejo e lei



Sou feliz por causa do teu 



Amor.







Czar D’alma



Postar um comentário