2011/08/01

Entenda

           "Entenda"            



           





Eu só queria que entendesse a aflição
A dor que, vaga e não aborda em vão
Aquela Quimera que, não perde o dom
Quando o sol apaga e a lua diz não


Eu só queria que, ficasse-me desse seu tom
Calado ao meu lado dizer que, ainda fica bom...
Os dias, as noites e quando cobertor sair
Ter seu corpo em missa presente dentro aqui


Eu só queria você ao lado
Por que aqui dentro tu ficas bem
Dissesse-me um segredo que eu soubesse
Chamando-me de seu amor o amor que ainda não vem


Tu ainda hás de entender
Mas senão puder fica aqui me lê
Deixa seu carinho pra eu sonhar
E um monte de mentiras, pra eu mais lhe amar


Eu deito o sol, solto os braços ao vento
Mas sei que, quando tu me chegas me contento
Eu só queria que entendesse do meu verso
O sentido que não dou por medo do seu avesso


Eu só queria que entendesse
Mas se ficar eu agradeço
Deixa-me na cama e me dê um beijo
Pra ver se dessa dor, por um minuto sequer...



 
Esqueço!







Czar D’alma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!