2011/09/22

Braços Abertos pro Mar

            "Braços Abertos pro Mar"      




                    





Eu abro os braços frente ao mar
Dos meus dedos na areia
E da água tocando meu sonar
Eu abro os braços pra te alcançar


Pra lembrar com se vive, vou ao mar
Quando a vida nos toma em doses
E a gente é quem consegue naufragar


Desejos de nuances, coisas que quero
Mas prefiro nem lembrar...


Quando abro os braços frente ao mar
Querendo da brisa um abraço
E do seu beijo pra acordar.


Eu ando só desde que, você se foi
Antes eu estava comigo, mas agora
Não sei mais o que será depois


Quando eu abria os braços frente ao mar
Era pra poder na vida, em sonhos me regalar
Mas agora são as ondas em meus olhos
Que me ensinam como lacrimejar


Eu abro os braços frente ao mar
Não há ninguém que veja
Parece segredo, mas todos sofrem
Quando não se tem ninguém pra abraçar


Eu ando de braços abertos frente ao mar
Desde que você se foi, não posso me querer
E sem você me imaginar...


Pois ando solta e livre, nessa sentença
De jamais me encontrar...
Justamente, com meus braços abertos
Em frente do mar.


Um dia de sorte e uma esperança
Dessa vida um grande amor
Me encontrar.


Por isso eu vivo,
Com meu mar...
A me 




Abraçar!








Czar D’alma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!