2011/09/26

Deitando em Flores

           "Deitando em Flores"




                          




Vou deitar nas flores
Que recebi de você
Recordando coisas
Que não queres mais saber


Vou deitar nas flores
Um colchão de desejos
Nuances transbordantes, amores...
Onde minha alma sacia-se em lhe ver


Vou cheirar cada rosa
Deixar você em meus pulmões
Das lágrimas em meio às palavras
Onde não cheiro mais o prazer da canção.


Com esse buquê de nossa história
Amarrar a memória no refrão
Esquecer disso só a tortura
Quando saindo me disseste – Não!


Vou deitar nas flores
Que herdei de você
Com cada palavra fria sua
Tentar levantar, sorrir e viver.


Pois somente as flores ficaram
Onde posso deitar hoje





E ter prazer.









Czar D’alma





2 comentários:

  1. olá meu poeta querido; eu ñ me canço,de dizer que tudo aqui é muito lindo,este cantinho e especial;cada poema mais lindo q.o outro vc como sempre,nós presenteando com estas maravilhas; que o nosso poderoso DEUS te de mais,e mais sabedoria, muito obg por tudo te amo em cristo jesus bjos,Eunice!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eunice, linda amiga!

    Como é bom receber os vossos

    comentários e participações!

    Parabéns, pela meiga e doce,

    participação! Muito Obrigado!

    Beijos N'alma

    &

    carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!