2011/09/22

Fica Comigo

            "Fica Comigo"   




                     




Fica aqui...
Por que você some assim
Não imagina como sofro
Quando se passa a sumir


Fica comigo...
Não deixa a solidão me abordar
Eu ando de frase soltas
E uma voz rouca frente ao mar


Diz que me ama me faça bem
Diga uma loucura que digo amém
Somos um do outro e ninguém
Pertence a tal riqueza também.


Sorrindo eu canto uma canção
E é na maré da existência que o coração
Se rende a um grande amor também.


Eu ando só você não nota
Saio com amigas, digo besteiras
Mas, me salve dessa encarnação
Me faça uma chantagem me doe outra estação.


Fica comigo por que a noite já vem
Nas ondas do destino escrevi seu nome
E da vida pedi o recibo da felicidade
Onde guardo seu segredo, onde só eu sei bem


Fica comigo que a vida sozinha não tem graça
Um copo na mesa e um silêncio de sobremesa
Quando os dias se vão e a vida...
Não mede e não oferece gentileza.


Indo embora você, a vida se vai também
Quando eu era a felicidade...
Eu jamais fui de 





Ninguém.








Czar D’alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!