2011/10/04

Fim da Memória

            "Fim da Memória"  




                         




Aquele beijo que não lhe dei
Deixei marcado na agenda que rasguei
Fora com o tempo a vida a lida que, embriaguei
Mas nos meus passos sim, me cambaleei.


Eu ainda sou um rei
De reinado sem glórias
Não fiz ninguém refém
Apenas eu fui da minha própria história.


Tenho saudades do beijo que sonhei
Era linda a juventude que guardei
Nesse corpo velho de outrora


Ainda beijo sim, essa amada alma
Que me invade todas as noites
Acordando-me avassala a calma
Quem me dirá as pegadas da memória.


Eu já nem sou um rei
Fui apenas equilibrista da minha lei
Desmontando castelo que do medo me viciei
Um bobo da corte que me vejo em cada dia e hora.


Então é outro dia, com a mesma vida
Escorrego com a mente na piscina da lida
Com a vista turva, me turbo a disciplina
Vai se escoando de mim a vida sem pretória


Eu ainda canto com minhas cordas vocais
Onde nuns dias sou rei, cristo e palhaço
Mas de mim a vida já se foi e sequer deixou
Na minha agenda alguma moratória.


Esse é o fim de minha 





Memória.








Czar D’alma 





2 comentários:

  1. Poeta, obrigada pelo contágio gostoso que me proporcionou nessa linda manhã de outubro.Você é especial e diferente, que traz na alma o poder da conquista, sedução, encanto, amor, e força positiva em meio as tantas ondas negativas do mundo.
    Fico feliz por tê-lo no meu rol de amizades...espero fincar ainda mais essa amizade em torno de algo muito mais complexo que o tempo dará conta de responder.Suas poesias são alimento para a alma.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lina, linda Amiga! Tô sem palavras,

    pra agradecer a tamanha, gentileza e

    carinho que, sua amizade me proporciona!

    Sempre, tenho-a em muito estima e

    admiração, Amiga! Tenho o prazer, a

    satisfação de ter, lindos Amigos

    como você aqui e no mundo real!

    Seja como for, Querida! Sua presença

    é sempre pra lá de confortante, para

    mim e acredito... Pra TODOS aqui!

    Muito Obrigado, por ser essa poesia

    da alma, entre nós!

    beijos N'alma com meu carinho e

    Estima!

    Obrigado, hoje e sempre!

    Até Mais!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!