Seguidores

2011/12/01

Acordo com a Mente

            "Acordo com a mente"   




                           





Eu fiz um sorriso novo
Pra discordar de meu passado
Quando estavas sempre em mim
E eu ia sempre comigo mesmo ao lado.


Eu fiz um acordo com meu presente
Se me deixasse te esquecer um momento
E minha alma não fosse essa coisa ardente
Essa solidão de corpo, com torpor e tormento.


Eu alço vôo quando fecho os olhos
E te abraço comigo em meus sonhos...
Eu ainda guardo o meu sorriso tristonho
Pois quando não estou contigo, estou em meus sonhos.


Ainda faço um acordo com a consciência
Se esta não lhe perceber...
Dando a minha saudade de brinde
A quem me fizer te esquecer.


Banhos frios, corpos quentes...
E a vida já nem questiona o prazer.
Quando enfim, num momento apagar a vida
Pois jamais da vida apago 



você.





Czar D’alma 



Postar um comentário