2011/12/13

Caminho das rosas

             "Caminho das rosas"  




                          




 


Quando as rosas sonham
Teu sorriso eu quero-o mais...


Das temperanças de sonhos
São seus beijos que me encantam
E despertam meus erros astrais.


Quando as rosas mentem
Eu não saio de casa senão pra te amar
Pois são de ilusão os sonhos
E de sede o desejo de voar.


Eu ando com seu sorriso na mente
Mas não minta dizendo que lamenta ou sente
Eu quero o andar de cima, quero sua presença.
Quando no caminho das rosas a solidão esta com a gente.



Quando as rosas são os sonhos
Tu és meu delírio e tormento
De quando em quando eu sou a estrada
Que passas com tuas rosas em meus pensamentos.


Eu estou feliz, quase por um momento.
Dos desejos das marés ouço o lamento
De quase esperança a felicidade esta no aposento
Quando não é mentira o seu sorriso me contento.


Quando no caminho das rosas eu deito lágrimas
É de tua companhia que me afugento
De toda a tortura contigo me aposento
Pois quando as rosas caem o outono esta perto


Ou a solidão é o meu 





tormento...






Czar D’alma 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!