2011/12/13

Tua Canção e Ciranda

                 "Tua canção e ciranda"  




                          









Desde que te vejo
Meus olhos são seus
Essa miríade de esperança
Sentença ao coração plebeu.


Os nossos mundos que não se beijam
Nossos corpos que não se encontram
Com uma canção eu faço a minha cama
E deito a solidão ao lado de minha alma em chama.


Desde que te conheço
Ando nessa busca por ti

Por tudo que é seu

Por cada pisar de tua insegurança

De quando ires pra casa te torna criança

De quando os meus sonhos a tua fé não alcança

Desde que te conheço eu ando nessa jactância...



Um minuto de silêncio e meu coração já balança
Por que desde que te conheci...
Tenho um monte de sonhos
E alguma esperança.


De quando parar de mentir
Eu seja a tua canção e 





ciranda.






Czar D’alma 




6 comentários:

  1. Parabéns amigo!!! Seu Blog é muito Lindo. Amo Poesias. Infelizmente não nasci com êste lindo dom. Mas aprecio e admiro as pessoas que jogam tão bem com as palavras e descrevem o amor de uma forma tão bela. Beijos. Deus te Abençõe.

    ResponderExcluir
  2. VISITAR SEU BLOG É DAR ASAS A IMAGINAÇÃO,É SONHAR ACORDADA É PURA FASCINAÇÃO. ADORO TUDO QUE VEM DE VOCÊ MEU POETA QUERIDO.BEIJOKAS CHEIAS DE CARINHO E OBRIGADA POR TER O PRAZER DE ME DELICIAR COM SEUS FASCINANTES POEMAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carminha, linda amiga!

    Sua participação em muito me alegra, pois

    há algo inexplicável, em cada mensagem...

    Seja as que nos enviam, como as que criamos e de forma inusitada, todos

    vão descrevendo e talhando nossos

    caminhos por meio das palavras!

    Hoje você fez sua poesia,acalentando
    a minha alma!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Iara, linda amiga!

    De fato, suas palavras me surpreendem

    a cada dia, como também, tais poesias

    te surpreendem. Adoro essa troca!

    Seu carinho e poesia em cada palavra sua, em muito me estimula a estar

    por aqui, a cada dia,

    a cada instante...

    Muito Obrigado, linda alma!

    Sem pessoas como você, esse espaço

    não faria sentido!

    Muito, muito e muito Obrigado!

    Hoje e sempre!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    ResponderExcluir
  5. Os termos de seus poemas são carregados de sentidos, emoções e principalmente a transparência da
    sua sensibilidade, sucesso sempre!

    Abraços & Beijos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nídia, linda Aniga!

    Seu comentário abrilhanta nosso espaço!

    Sua participação me motiva e Muito!

    Obrigado mesmo, querida!

    Volte sempre!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!