2011/12/01

Tua Fotografia

            "Tua Fotografia"   




                       





Não quero mais aquela foto tua
Ainda lhe guardo dentro de mim
Com a maior e bela escultura
Das frases que a minha alma sonha
E sofre as próprias agruras...


Não quero alguma foto tua
Ainda lhe tenho em minhas alturas
Quando eu sou a lembrança
E tu és a minha magistratura.


Eu estou com essa foto sua
Na alma, na carne e na minha sepultura
Quando estou feliz e tenho um sorriso
Meus amigos te vêem acima de minha cintura.


Eu ando só com aquela foto sua...
E minha vida é isso:
Seu sorriso e nossos momentos
Essas coisas que, não mais me ajudam.


Eu sou fotografia na alma
Com a sua cara na minha escultura.
Eu sou a felicidade e tu a minha 



 Agrura.





Czar D’alma

Um comentário:

  1. Eu ando só com aquela foto sua...
    E minha vida é isso:
    Seu sorriso e nossos momentos
    Essas coisas que, não mais me ajudam.

    MUITO BOM
    É ASSIM QUE VIVO A ANDAR

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!