2013/01/18

“Vem cá e me ensina a respirar...”

“Vem cá e me ensina a respirar...”    -   Czar D'alma.  


 
“Vem cá e me ensina a respirar...”    -    Czar D’alma
 
Eu não sei onde as coisas se perderam
Quando as nossas mãos já não mais se deram
Mas, eu ainda contemplo a saudade do suor...
De baixo de nossos lençóis, de olhos doces ao redor.
 
Eu não sei quando os dias se foram...
E levaram o tempo em que a gente podia sorrir e amar
Mas, amanhã eu acordo com a esperança velada dentro de mim,
Que as coisas serão melhores e que essa dor ainda não é o fim...
 
Mas quem saberá da curva dos ventos
Quem descobre a própria solidão pra poder sorrir.
Eu já não sei quando estás, quando foi ou se virás.
Mas, apenas sei que a vida ainda respira em meus pulmões...
 
Mas, não sei mais como respirar...
Volta vem cá e me ensina como será.
Traz de volta os sorrisos que doamos que versamos
Quando o mar era motivo pra abraçar e não mais, chorar.
 
 
 
 
"Vem cá e me ensina a respirar..."   -   Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!