2016/08/18

Por que todos querem amor - Czar D’alma.



Por que todos querem amor. Czar D’alma. 




Por que todos querem amor  -   Czar D’alma. 





As pessoas esperam ser amadas
Não se preparam pra doar amor
Do homem que me emerjo
Nem sempre me orgulho




Que as pessoas querem amar,  todos sabem
Saber do que é feito o amor... Nada concerta.




Um lugar pra acordar, alguém com quem  jantar.
Sorrir e com alguém ao lado estar
De pequenos momentos somos compostos
E  ainda do amor em sinfonia,  não se faz afinar.




Por que os dias são azuis
Pra quem acordar e dorme só...
As mentiras são sempre verdes e coloridas tão
Eu sou parte do que me envergonho, um verso, um som.




Que as pessoas desejem amar
E que o amor seja o dogma da Eclesia.
Onde os meninos são ao lado dos pais
E os medos vivem longe das avós.




Que tudo mundo seja amor
E que Deus me dê água, sede e a flor.
Pra acordar entre as paredes
E ter com quem fazer amor.




Compondo sinfonias breves, vidas intensas
Acabo com meu discurso
Mas não se acaba a sentença.




Que o mundo precisa de amor
O menino de Liverpool falou...
Onde o tiro sai pela culatra
Mas jamais acerte quem amou.




Que todo mundo seja doce enquanto criança, eu sei
Só não sei o que nos tornamos, quando acordamos...
Um tino que não cessa um romance que não começa
A Ilíada de Homero, a flor e um Narciso feio à beça.




Que o mundo queira o amor e ame
Por que os homens precisam de paz
E as mulheres quem lhes acompanhe.




Minha palavra nessa geração que cessa
Minha voz que não ouço, senão às espessas.
Por cada vida que fica, foi e virá...
Façamos amor e deixemos o amor em flor...




Se tornar!





"Por que todos querem amor"



Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!