2011/06/14

Pela Noite

            "Pela Noite"      



           



Hoje à noite eu abri o amar
Sonhando seus olhos me pus a chorar
Casando meus dilemas no mundo
E caçando em ti, meu sonho mais profundo


Hoje à noite me pus a mergulhar
Eu queria a vida que, seu amor me dá
Um beijo bom, um abraço forte...
E uma noite sem tanto pressa da sorte


Hoje à noite eu me ponha a pensar
No dia que seu sorriso me traz
Nessa sua curva que, sempre me satisfaz
Dos jantares eu me lembro da sobremesa veraz...


Dois amantes felizes se pondo a sonhar
Duas vidas distantes que o amor atrai
Dos momentos meus é teu nome a raiar


Sonho seus beijos...

Acordo em desejos

Ando em meio aos seus gracejos

Relampeando em meus medos

Eu quero ser feliz

Eu quero é amar!


Seu beijo em meio à noite e meu peito a pulsar
Tu em mim e minha vida a girar
Um monte de coisas que sabe-se lá
Um desejo é teu corpo, outro sonho é te amar


Onde os homens têm medo
Minha vida se abriga lá
Mas quando tu em mim despertas
Eu quero mesmo é contigo sonhar




E jamais acordar!





Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!