2011/06/14

Quando Triste

            "Quando Triste"   



          



Se estou triste
Eu vou ao mar
Buscando a força
E quem tem o poder de amar


Se estou triste,
Insisto em cantar
Caminho em areias e ando nos ares
Eu ando mesmo a fim de sonhar...


Se ando triste eu quero beijar
Um dia de sol em pleno inverno
É o que acontece ao coração terno
Que um dia no seu cobertor sentiu-se pleno...


Quando estou triste
Eu busco da maresia teu rosto
Eu ando nos céus, me atravesso
No mundo e em pleno mar


Eu acho até que o mundo
Quer mesmo me ver feliz
Eu sei, o tempo é meu amigo
Sempre ao meu lado me diz...


Coisas tenras, corações doces...
Eu triste to querendo amar
Uns dias eu sonho com o mundo
Nos outros com o que seu mundo me dá


Se ando triste eu choro
Mas não sei mais te pedir



Pra ficar!






Czar D’alma



2 comentários:

  1. Visitando esse cantinho romântico.
    Aqui sinto através dos versos um pouco do poeta. As vezes pouco diz tudo.Parabéns mais uma vez poeta simpatia.
    Beijos!
    Linoka

    ResponderExcluir
  2. Olá, Linoka, linda amiga!

    Sempre é bom sentir a alma de quem,

    degusta a nossa obra, querida!

    Muito Obrigado!

    Sempre me emociono, com cada

    participação aqui!

    Muito Obrigado sempre!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!