Seguidores

2011/06/11

Por Um Beijo Seu

           "Por um beijo seu"   







Me teu beijo
Me faça feliz,
Me arranque toda a dor
Me entorpeça desse teu amor


Me dá um minuto
Me faz eterno
Eu ando de linho amarelo
Eu quero o silêncio do seu quarto


Eu quero a vida ao lado seu
Eu quero tudo, eu quero o céu
Diante deste mundo eu vejo tudo breu
Quando o mundo pra mim não é teu amor


Me dá um beijo me enlouqueça
Eu sou um cometa em dias de lua
Eu sou o mar em risos delirantes
Pra dormir ao seu quarto minguante


Eu te quero toda
Me despe a roupa
Eu sou o rio em ondas verdes
Me deita à cama, em colchas de colchetes


Mas me dá tua boca
Pra que eu aprenda por ela
A cingir nunca mais a minha toca
Eu quero o mundo do seu amor


Eu quero a ti

Me dá-te pra mim

Assim eu serei feliz

Mas não me minta,

Não me lance em trovas

Seu pescoço dos meus beijos colares

Eu sou o mar dos berços delirantes


Pra beijar teu rio
E secar-te em colo nunca frio
Pela eternidade eu me sinto lindo
Ao olhar-te sorrindo pelo teu êxtase...




Meu hino...






Czar D’alma


Postar um comentário