2011/05/29

Dou-te Flores

           "Dou-te Flores"   



      


 
Flores eu te dou flores
Pra jamais esquecer meus amores
Que a vida deu pra ti
Ser mais linda e feliz!


Flores eu te dou flores
Nunca te digo que as roubei pra ti
Quando o muro era baixo, alto meu amor
Pulei a cerca pra não esqueceres o que te diz


Ramalhetes, sombras azuis, seu doce nome
Em forma de flores que, te fascina e seduz
As flores são as dores que, arranquei em meio ao blues
Um dia tu ainda acordas me chamando, meio zonza, dizendo bis.


As flores que, deitei em seus seios
Adocicas a boca que no seu seio se reduz
Em meio a tantas andadas suas, tu me cai aqui
Eu todo sedento escorrego as mãos em seu biquíni.


Ah mas tu és toda leve, me leva e me seduz
Eu roubei as flores e te dei me fiz em credo sem cruz


Onde me amas...

Onde me queres

Teus seios tocam minha pele

Eu sedento me arremesso em prece

Mergulho em tua curva,

Isso me turva

Aqueço assim quando me reges



Mas o fato é que to,
Me abrindo em amor
Você fingindo ser tão ruim
Não faça assim, aperta meu rim


Te degusto em sonhos, sem vestes
A gente um dia acorda
Anota o dia ou à noite
Que isso será bom

Quando o amor



Acontece!





Essa é a minha prece!






Czar D’alma



2 comentários:

  1. Sempre estarei aqui nesse Garden OF Life.
    Beijos!
    Linoka

    ResponderExcluir
  2. Olá, Linoka, linda dama!

    Muito Obrigado, minha amiga!

    Que bom que, esse vosso "Jardim"

    seja da vida! Adorei!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!