2011/05/28

O Sol Cantou Pra Ti

           "O Sol Cantou Pra Ti"   




      

 

Hoje o sol se pôs incluindo canção
Sua alma dileta afeta e afaga meu coração
Onda no mar, praia em nosso verão...
Hoje o sol amou com meta sem ambição


Hoje o sol cantou pra ti
Nosso mistério nosso corpo afim
Quando tu me olhas a lua brota
Tu começas bem, caindo na minha rota


Quero teu corpo
Desejo seu jeito
Abraço-te no meio
Vem cá, se dá não tenha medo


O sol cantou pra ti
Ecoando o por do amor
Em nossas bocas o suor
E no corpo o seio torpor


Hoje o sol se pôs
Você nem me batizou
Eu te roubo um beijo
Você entra pelo meio


Hoje o sol acasalou!
Eu na tua tu na minha
Isso mesmo baby



É o amor!





Czar D ‘alma 


5 comentários:

  1. AH MEU POETA CZAR D'ALMA!!!VOCÊ É A SENSIBILIDADE EM PESSOA. MARAVILHOSO!!!! ADORO VOCÊ E TUDO QUE VOCÊ ESCREVE MEU POETA QUERIDO.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, linda dama!

    Sua alma nos emociona!

    Aguardamos sempre a sua volta!

    Vinde todos, pois a cada é

    de todos!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leila Onofre, linda amiga!

    Como é bom ter-lhe por aqui,

    prestigiando nosso espaço, muito

    Obrigado mesmo!

    Adorei seu meigo comentário, volte

    sempre, pois sempre és bem vinda!


    Obrigado e carpe diem!

    beijos meus...

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!