2011/06/01

Sem Medo De Ser Feliz

          "Sem Medo de ser feliz"   



      

  
Vou abrir a asas da esperança
E do amor que teci pra ti
Cantar feliz, sorrir sozinho
Pois é sempre mesmo assim


Deita fora vem sem medo
Traz o que tens dentro de ti
Um pedaço de amor...
Metade do meu lado mais feliz


Vem e trás pra mim,
Você até chorar de rir
Mesmo quando a lágrima
Mentindo insistir


Desvenda-me
Despe meus sonhos livres...
Faz-me viver em si
Sem medo de ser feliz.


Com as margens do amor
Eu reguei seu frio e dei o cobertor
Mesmo quando nem te lembravas
Que seu desperceber doía sempre em mim


Ondas e lágrimas e Lá se vai
A tua vontade de viver aqui
Com seus anseios, sempre livre
Mas nunca esquecendo




De ser feliz!




Czar D’alma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!